15 de nov de 2011

O ataque do Game Boy zumbi



11 comentários:

  1. aceita parceria,meu blog,
    http://snes-sega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. olá, gostaria de fazer parceria com o seu blog, o meu é http://new-super-mario-world.blogspot.com
    aguardo resposta e já add o seu banner.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. é impressão minha ou esse site vai ficar que nem o polystation brasil?

    ResponderExcluir
  5. o que aconteceu não tem mais postagens?????????????

    ResponderExcluir
  6. Alguem Pode Me Resopnder Uma Pergunta?
    E Verdade Que O Polystaion Roda Tanto Cartuchos De 72 Pinos E 60 Sem Precisa De Adaptador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá não sou o autor desse blog, mas pelo que conheço o polystation só roda cartuchos 60 pinos(japonês), mas com adaptador da para rodar os de 72 pinos(americano).

      Excluir
  7. Tenho a impresão que o grande Terminator bits faleceu, sem alterações desde o dia onze de novembro de 2011.;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkarakaaaa, cade o terminator bits, na minha opinião esse blog e o polystation brasil eram uns dos melhores blogs de games, pena eles terem sido abandonados pelo autor.

      Excluir
    2. Totalmente de acordo com você Turbo Game.

      Excluir