9 de ago de 2011

Video game Neo


A Neotronics, uma empresa brasileira de produtos para vídeo games e PCs, lançou em 2010 o Vídeo Game NEO, um famiclone em formato de controle. 

A aparência externa lembra muito a de um controle do Xbox 360, com algumas diferenças: a alavanca do lado direito foi substituída por um único botão e no meio, onde fica o botão de identicação do player, tem 3 botões (star, select e reset). Na parte inferior do controle ainda tem o botão on/off.

O vídeo game é apenas o controle, nada mais e nada menos, nada de entradas de cartuchos, cartões de memória, e nem mesmo entrada para outro controle, o que eu considero uma grande falha. O controle é ligado na TV através de um cabo A/V e utiliza-se de duas pilhas alcalinas AAA.


O console conta com um total de 100 jogos de 8 bits na memória. O jogos alguns são clássicos conhecidos como Contra, Popeye, Circus Charlie, etc. Mas a maioria são versões hacks como "Shrek Bros".

No final das contas para quem quer só um vídeo game prático pra matar tempo é uma boa opção, pois o preço e bem acessível: R$ 54,90 e funciona em todas as TV's  que tem por ai com excessão daquelas que tem na casa da sua avô de 1900 e dinossauro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário