24 de ago de 2011

500 cenas de animações da pixel em 7 minutos

Eu sei que o foco do blog é materiais ligados aos consoles e games retro. Mas uma coisa que fez parte da minha infância foram as animações da Pixel que gosto até hoje e esse vídeo me fez relembra o quão tocante algumas vezes que animações como Toy Story, Monstros S.A. e dentre outras animações da Pixel. 

Quando fui assistir Toy Story 3 me deu uma sensação nostalgica tão grande, maior do que a que eu sinto quando paro pra jogar Street Fighter. São animações que tocam lá no fundo dos seus sentimentos, de uma forma quase que inexplicável e fazendo você crescer como pessoa, independente se você é homem ou mulher, negro ou branco, católico ou ateu, mas principalmente, independe se você é criança ou adulto. Sem mais delongas, vejam o vídeo e relembrem os bons tempos da sua vida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário