25 de jul de 2011

Lenda Macabra: Pokémon Lost Silver



O jogo começa na Torre Bellsprout, sem áudio algum e aparentemente sem saída, mas o jogador logo encontra uma passagem atrás de um pilar. Ele continua andando até encontrar uma placa que diz “TURN BACK NOW” (Dê meia volta agora). O jogador decide continuar e, sem motivo algum, seu Cyndaquil desmaia e é substituído por outro Unown. Eles agora soletram “HE DIED” (Ele morreu).
O Cyndaquil é substituído por um Celebi e o jogador agora se encontra na Torre Sprout. Todo o cenário está vermelho e os NPC’s não dizem nada. De repente o jogador se vê enfrentando o último rival do jogo. Celebi e Pikachu batalham e ambos morrem no final da disputa. Os Unowns agora soletram “NO MORE” (Não mais). O jogador então percebe que seu avatar perdeu os braços e pernas e se tornou transparente.

O personagem é transportado para sua casa. Sua Pokeagenda não funciona e ao redor não há nada, além de um abismo escuro. Seu avatar transparente encontra o seu antigo eu, que lhe diz “Goodbye forever…” (Adeus, para sempre…). Os Unowns soletram “IM DEAD” (Estou morto) e você se vê transportado para um cemitério, onde está o seu próprio túmulo. Uma última mensagem diz “R.I.P” (Descanse em paz).



Vídeo da lenda


Postado originalmente no 4chan.

Um comentário:

  1. Ari:
    ja tinha visto ela no forum zeebo club

    o pior é a lenda da musica da mt medo u.u

    ResponderExcluir