8 de jun de 2011

Desculpas de um viciado


  1. O controle tá estragado;
  2. O botão não tá funcionando;
  3. Meu jogador não tá correndo;
  4. Eu não mandei ele fazer isso;
  5. Ele não me obedece;
  6. Ah, tu faz manha né;
  7. O goleira que é frangueiro;
  8. O controle tá engraxado;
  9. Eu to numa posição desfavorável;
  10. Eu não jogo bem depois do almoço;
  11. É esse time que é ruim;
  12. Somente a escalação que foi mau feita;
  13. É que o futebol que eu jogo é diferente;
  14. É que eu jogava a versão anterior;
  15. É essa sua televisão que é ruim;
  16. Tá dando reflexo na imagem;
  17. Eu so jogo bem na minha cadeira;
  18. Eu não to jogando bem porque to sem minha cueca da sorte;
  19. Eu tava desconcetrado;
  20. Teus jogadores correm mais que os meus;
  21. Eu só sei jogar no analógico;
  22. Eu só sei jogar nas setinhas;
  23. O banderinha tá roubando pro teu time;
  24. Olhá ali, eu nem mandei ele fazer falta;
  25. Arrumei meu time mal;
  26. Eu só tenho que treinar os chutes;
  27. Eu só não consigo driblar direito;
  28. Se eu soubesse driblar e chutar direito eu te ganhava;
  29. Eu ando destreinado;
  30. Faz tempo que eu não jogo;
  31. Teu time é mais forte que o meu;
  32. Quando eu jogava direto ninguém me ganhava;
  33. O controle 1 é melhor;
  34. O controle 2 é melhor;
  35. É que nesse jogo não tem o time que to acostumado;
  36. Não to inspirado hoje;
  37. Não sou acostumado com esse time;
  38. Não sei joga com chuva;
  39. Foi quase ein, foi quase esse gol ein;
  40. Se eu chuto com menos força é gol certo;
  41. Também, tu tem video game em casa e pode jogar todo dia;
  42. Tu é viciado;
  43. Eu não sei jogar desse lado;

Nenhum comentário:

Postar um comentário